quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Base Maybelline NOVA

 
Esta base veio parar aqui porque pedi para comprarem pra mim e trouxeram a cor errada!Só abri para experimentar e ver se ainda tinha alguma salvação para combinar com minha pele.
A cor é: Goji Berry + Caffeine
Conteúdo: 30ml em embalagem de vidro
 
O que a base promete:
- Deixa a sua pele mais jovem, parecendo firme e radiante.
- Tem cafeína, que deixa a pele com aparência jovem.
- A pele parece firme imediatamente.
- Possui micro-pérolas para iluminar a pele, deixando-a mais radiante, brilhante e jovem.
- Contém filtro SFP 18.
 
Ela pode ser sua por 37,00 + frete!!
Dê a seu rosto o que ele merece!


Um comentário:

  1. Olá!
    Estou passando para divulgar meu blog#brechó, adicionarei você na minha lista e ficaria
    muito grata se pudesse me adicionar na sua também

    http://bazardakamila.blogspot.com.br/

    Sucesso pra vc!!

    desde já Obrigada,
    Kamila

    ResponderExcluir

Escreva para mim!
Não esqueça de deixar seu e-mail e CEP para que possamos agilizar as negociações!
Acesso meu e-mail todo dia, então pode ter certeza que não demorarei a respondê-la.
Beijos